Uma jovem sozinha em sua casa, a mãe ligando repetidamente, enquanto a menina apenas ignora as chamadas. Até que sua mãe chega sorrateiramente, a observa com um sorriso macabro que jamais deixa o seu rosto. Então, o telefone da jovem volta a tocar; desta vez, uma chamada de vídeo, e a menina não sabe se a mãe verdadeira é a que está ligando por vídeo, perguntando se está tudo bem, ou a que está bem diante dela.
O curta-metragem escrito por Alexander Henderson possui pouco mais de dois minutos, mas que valeram por duas horas. Ele arrepiou, incomodou e foi o suficiente para me deixar desconfortável e louca para que terminasse logo.
A bizarrice ajuda bastante da imersão do curta, que não precisa retratar violência ou qualquer elemento semelhante para mexer com sua cabeça. Recomendo fortemente Mama Agnes, uma experiencia curta e que cumpre o seu papel ao falar sobre doppelgänger, mesmo que tudo fique no ar… angustiante.
Para quem ficar curioso, Henderson disponibilizou na Amazon o e-book da novelização do curta, com o diferencial que você pode saber o que acontece depois do final. Além disso, nove meses após lançar Mama Agnes, Alexander Henderson lançou em seu canal uma nova perspectiva do curta-metragem. Mama Agnes 2 pode ser assistido no canal do criador, onde há outros curtas de horror produzidos.
- Mama Agnes
- Lançamento: 2023
- Criado por: Alexander Henderson
- Com: Samari Ijezie, Kareem Lewis, Kylah Whittaker
- Gênero: Horror
- Direção: Alexander Henderson