Oi gente, hoje vim indicar três quadrinhos nacionais, publicados pela AVEC, editora gaúcha e parceira do Estante Diagonal! Recentemente li as três e gostei muito e espero que vocês gostem também!
Se interessou? O link de compra se encontra abaixo, você comprando através dos meus links me ajudam com uma pequena comissão, sem pagar nada a mais por isso.
Vazio, João Vitor Palermo
Um homem divorciado que, convivendo com a depressão e a ansiedade, possui uma vida miserável. Assombrado pelo passado, está submerso em um poço de melancolia e desesperança do qual não consegue sair. Porém, após uma noite de insônia, ele começa a ter estranhas alucinações,. Agora, diante desses devaneios, ele precisa encarar seus fantasmas.
Amazon
Silas, Rapha Pinheiro
Silas conta a história de um capitão de polícia em uma cidade subterrânea steampunk onde todos são feitos de fogo. Sofrendo um acidente que o deixou mudo quando criança, Silas é obrigado a levar a vida que lhe foi imposta até o dia que conhece uma pessoa que pode mudar sua forma de ver o mundo.
Amazon
O Matrimônio de Céu & Inferno,
Em 1792, o poeta e gravurista inglês William Blake contatou o demônio que lhe revelou o segredo da sabedoria infernal. Desse místico encontro nasceu o livro iluminado “O Matrimônio de Céu & Inferno”. Em 2019, na selva urbana de São Paulo, crime, desejo e redenção entrelaçam a vida de quatro personagens. Chico Amarante é um matador de aluguel a serviço de um poderoso conglomerado religioso. Verônica Viegas é uma acompanhante de luxo que sonha em voltar a Buenos Aires. Antonino Santos é o fundador da Orquestra Divina, uma organização espiritual que comercializa fé, esperança e livros sagrados. Dani Rosa é uma jovem pintora que trafica drogas para sobreviver e ajudar um amigo em estado terminal. No encontro de todos eles, um apocalíptico embate de revelação, poesia e morte. Misto de adaptação e história inédita, O Matrimônio de Céu & Inferno conta com roteiro de Enéias Tavares, arte de Fred Rubim e edição de luxo da editora AVEC. Com mais de noventa páginas de quadrinhos, notas de referência, extras de bastidores e paratextos de Cláudia Lemes, Octavio Aragão e Manuel Portela, esse volume infernal é um convite à abertura das Portas da Percepção!