Falando um pouco sobre a parte editorial, gostei bastante da capa e achei a revisão impecável. A editora fez um ótimo trabalho e está de parabéns. O livro é narrado em primeira pessoa, o que eu gosto bastante e a diagramação ficou muito boa, há várias referências musicais ao longo da edição. A escrita da autora é leve e gostosa de ler, os personagens tem personalidades marcantes e consistentes. Infelizmente, a história em si não me agradou tanto, mas pode ser que agrade muitas pessoas que gostam de um romance com muitas reviravoltas.
O Tipo Certo De Garota Errada é um livro indicado para quem gosta de romances que contenham acontecimentos marcantes. Quem ama um clichê e consegue aproveitar a história mesmo prevendo o que acontecerá a seguir, vai curtir esta leitura. Acho muito válido histórias que abordam este furação de mudanças e sentimentos que vivemos no início da vida adulta, que aborde as inseguranças, as descobertas, os relacionamentos. Tudo é tratado de uma forma bastante leve pela autora.
Devido toda minha carga literária, a leitura não deu tão certo comigo, mas li muitas resenhas positivas sobre ele e sei que agradou muitos leitores. Essa é a graça da literatura, não há livro ruim, apenas histórias que agradam a diferentes tipos de pessoas. Por isso é importante lermos resenhas, mas também termos sempre a mente aberta para novas histórias e novos autores. Muitas vezes um livro que mudou a vida de alguém pode não ter tido o mesmo impacto em outra pessoa. O mais importante é se divertir e viver a experiência que somente a leitura proporciona.
- O Tipo Certo De Garota Errada
- Autor: A. C. Meyer
- Ano: 2018
- Editora: Galera Record
- Páginas: 280
- Amazon