Josie Schuller está de volta e mais letal do que nunca! No segundo volume de Lady Killer descobriremos que devido aos acontecimentos do primeiro volume, Josie e sua família se mudaram pra Flórida e agora ela trabalha por conta própria, de representante da Avon a vendedora de tupperware, não há atividade que ela não adapte. Além disso, isso significa também que agora ela precisa lidar até com o trabalho sujo. Tudo vai bem, na medida do possível, até que uma figura do passado voltará e lhe fará uma proposta irrecusável. Mas até que ponto isso será vantajoso para Josie?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu já tava morrendo de saudade dessa esposa dedicada, mãe amorosa e assassina de aluguel! Este segundo volume vai revelar muito mais sobre Josie, sobre seu passado e o que possivelmente a levou para este “ramo”. Os personagens secundários também ganham muito destaque o que eu adorei, principalmente em relação a sogra de Josie. Enquanto que no primeiro volume temos a impressão de uma mulher que não entende que os tempos são outros e que Josie não precisa seguir os passos que ela precisou seguir um dia, neste volume descobrimos que ela própria tem sua história e fantasmas.
Confira a resenha de Lady Killer Vol. 1
A história de passa nos anos 60, então Lady Killer vai criticar muito o que se pensava das mulheres naquela época. Este é um quadrinho com edições lindas, que diverte, mas que também passa uma mensagem muito forte de empoderamento, com reflexões que ainda refletem sobre o machismo de hoje em dia
Fiz um vídeo lá no canal, falando mais sobre os dois volumes lançados pela Darkside Books. Eu sigo a Joëlle Jones no Instagram e recentemente a autora voltou a trabalhar em cima de Lady Killer. Será que teremos mais de Josie Schuller? Tomara que sim!
- Lady Killer
- Autor: Joëlle Jones
- Tradução: Raquel Moritz
- Ano: 2020
- Editora: Darkside Books
- Páginas: 144
- Amazon