Chamado de Terror Negro, foi montado pelo rei Aegon I Targaryen durante a Guerra da Conquista e por Viserys I. Morreu de idade avançada.
Uma introdução impressionante à Casa Targaryen, com 180 ilustrações cobrindo a história contada pela primeira vez no épico Fogo E Sangue.
Chamada de Rainha Vermelha, foi uma velha dragão-fêmea montada pela Princesa Alyssa Targaryen, durante o Reinado do Rei Jaehaerys I Targaryen e, mais tarde, pela Princesa Rhaenys Targaryen.
Seasmoke é um dragão cinza-claro. Foi o orgulho e paixão de Laenor Velaryon. Após a sua morte, ninguém reivindicou Seasmoke até metade de a Dança dos Dragões.
Vhagar ganhou este nome em homenagem a um dos deuses da Antiga Valíria. É atualmente o maior dragão de Westeros. Arrax foi um dragão filhote montado pelo Príncipe Lucerys Velaryon.
Fúria de Bronze foi um dragão montado pelo rei Jaehaerys I Targaryen. Atualmente se encontra sem montador em Pedra do Dragão. Daemon aparece cantando para ele no último episódio.
A arrebatadora história dos Targaryen ganha vida neste no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin.
São os dragões de Aegon II e Helaena Targaryen, meios-irmãos de Rhaenyra. Ambos apareceram apenas de relance na 1º temporada da série.
Vermax foi o dragão montado pelo príncipe Jacaerys Velaryon. A cor de Vermax não é descrita nos livros, mas na séria, quando filhote, aparece em tons de verde e vermelho.
youtube.com/estantediagonal