Você conhece a série  “Tons de Magia" de  V.E. Schwab?

No primeiro livro da série, Um Tom Mais Escuro de Magia, você conhece Kell, um dos últimos Antaris – magos com a habilidade rara e cobiçada de viajar entre os universos paralelos conectados por uma cidade magica.

Créditos: @equalityaxiom

Na história conheceremos quatro Londres diferentes: a Cinza, sem magia alguma. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criador ao lado de Rhy Maresh, o herdeiro de um império próspero.

A Londres Branca que é um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Preta. Mas ninguém mais fala sobre ela.

Kell viaja pelas Londres como embaixador e mensageiro do rei da Londres Vermelha. Mas, ilegalmente, contrabandeia artefatos e objetos entre as diferentes Londres.

Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra que, depois de salvá-lo, obriga a levá-la para o outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. 

Créditos: Niru

Mas magia uma perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisarão permanecer vivos.

Créditos: JoPainter

Quer saber mais sobre este universo? Se liga nesta postagem com "5 Motivos Para Ler Um Tom Mais Escuro de Magia"

2.

youtube.com/estantediagonal

Joice Cardoso

mais stories: